Prestação de contas

A Campanha do Biel conta com alto grau de seriedade e responsabilidade.  Sabemos que as doações efetivadas são única e exclusivamente destinadas para custeio do medicamento Zolgensma para o Biel.


Por este motivo, temos um compromisso público de não movimentarmos as contas bancárias, que estão todas em nome de Gabriel Alves Montalvão. As contas são destinadas, tão somente, para recebimento de doações mobilizadas pela Campanha.


Com o intuito de corroborar para uma maior transparência quanto à contabilização das doações, contamos com uma equipe que auditará os extratos das contas com a frequência devida. Semanalmente prestaremos contas dos valores totais arrecadados, com um comparativo entre o arrecadado na semana anterior e o saldo atualizado da Campanha.


Todos os envolvidos na Campanha pela vida do Biel zelam para que tudo ocorra da forma mais cristalina possível, com a certeza de que alcançaremos o milagre do Biel.

O pequeno Biel venceu!

Hoje, 21 de abril, a justiça concedeu o direito ao medicamento por meio do custeio pela União. Essa vitória foi possível graças aos esforços e orações de todos que deram seu apoio na sua batalha diária pela vida! A todos o nosso muito obrigado! Rumo ao dia Z!

Juntos, alcançamos o milagre!

Campanha encerrada no dia 21/04/2021.

Valor atualizado em: 21/04/2021